NOVIDADES
Culto de Primicias
Pregadora Débora
Reflexão em 1 Samuel 1: 9-18
Primícia não se trata apenas de dinheiro, mas também de amor, honra e gratidão. É o reflexo de uma vida consciente do que Deus fez por nós, pois ele deu o melhor que tinha, seu único Filho, para nos resgatar.
Quando paramos para ouvir alguém, para estender a mão ou para demonstrar gratidão, estamos oferecendo algo precioso: o nosso tempo e a nossa atenção. Essas atitudes simples são formas de demonstrar que Deus ocupa o primeiro lugar em nossos corações. Afinal, um coração grato gera ações que abençoam outras pessoas.
Fomos chamados para abençoar, porque somos abençoados. Não importa onde estivermos, devemos fazer o nosso melhor, servindo com excelência e humildade. O evangelismo, por exemplo, é uma primícia: é oferecer a Deus nosso tempo e esforços para compartilhar o amor e a salvação com aqueles que ainda não o conhecem.
O que você tem dado a Deus? Será que ele tem sido a primícia da sua vida? Será que o que você oferece reflete o quanto você o honra e o ama? Que nossas ações, nosso trabalho e nosso tempo sejam sempre dedicados ao Senhor como um ato de adoração. Afinal, ele nos deu o melhor. E agora, é hora de nos perguntarmos: estamos dando o nosso melhor para Deus?

FACEBOOK
Home
A Igreja
Quem Somos
