NOVIDADES
Mensagens
Culto da Família
Pregador Marcos
Em Mateus 12:46–50, Jesus nos ensina que a verdadeira família não é definida apenas pelos laços de sangue, mas pela obediência à vontade de Deus. Ao dizer que sua mãe e seus irmãos são aqueles que fazem a vontade do Pai, Ele nos mostra que pertencemos a algo maior — a família espiritual.
Mesmo não sendo perfeitos, Deus continua conosco. Ele não espera famílias sem falhas, mas corações dispostos. Não existe família perfeita, porém existe uma escolha diária: colocar o Senhor como a base do nosso lar. Quando Deus está no centro, Ele sustenta, restaura e ensina a amar apesar das limitações e erros.
Muitas vezes chegamos à igreja cansados, feridos, sem conseguir expressar o que estamos sentindo. Ainda assim, o Senhor, em Sua graça, usa pessoas para falar conosco. Uma palavra, um gesto, um louvor — tudo pode ser instrumento de Deus para nos lembrar de que não estamos sozinhos e que Ele continua trabalhando em nós e em nossa família.
Há momentos em que tudo parece dar errado. As circunstâncias não mudam, os conflitos persistem, e o desânimo tenta tomar conta. Nessas horas, somos chamados a permanecer firmes, cuidando do nosso reino espiritual. Quando o espiritual está em ordem, o físico começa, aos poucos, a encontrar caminho para a transformação. A mudança na família começa no coração que se submete a Deus.
Ser família, segundo Jesus, é caminhar juntos na fé, confiando que, mesmo em meio às imperfeições, o Senhor está presente, guiando, fortalecendo e fazendo novas todas as coisas.

FACEBOOK
Home
A Igreja
Quem Somos
